Wednesday 17 September 2008

Tarde de 04 de Setembro de 2008 - SALA SÃO PAULO
















Painel: "A interação direta com consumidores 2.0. A confiança da marca criadora de apóstolos e evangelistas".

Mediador: Rubens Stephan Jr. - Presidente da MarketData

Participantes:
André Veloso, CRM Latin American Program Manager da Roche,
Minoru Suga, Gerente Geral de Marketing e Relacionamento da Natura,
Ana Luiza Whittaker, Gerente de Programas de Marketing da GVT.
Projetos de database marketing trazem ganhos expressivos para as empresas. Quando a empresa conhece bem seus clientes, todas as decisões de marketing ficam mais fáceis e eficientes, torna-se possível estabelecer uma relação de confiança que estimula a criação de defensores da própria marca.

No entanto, os melhores players do mercado têm a consciência que os resultados dependem da estratégia adotada, de conhecimento técnico, de pessoas dedicadas, de processos testados e de muita persistência. Nesse painel GVT, Roche e Natura dividiram com o público o segredo do seu sucesso. Para elas, o marketing de relacionamento funciona, e funciona muito bem, obrigado! E já contam com a colaboração fiel dos apóstolos de suas marcas através da web.

No comments: