Thursday 21 May 2009

Marketdata lança nova campanha da Datalistas


A MarketData Direct & Digital acaba de lançar a nova campanha da DataListas, unidade de negócios da Editora Abril que provê o mercado com listas e serviços de marketing direto. Hoje, a DataListas é a maior do Brasil no segmento, com 30 milhões de nomes disponíveis, utilizando a base de dados dos assinantes e também de outros parceiros.

Os três filmes criados mostram o quanto o banco de dados da DataListas é atualizado. Situações como passar no vestibular, ganhar um filho e ter aumento de salário são comunicadas à DataListas em primeira mão, antes mesmo dos parentes e pessoas mais próximas.

Os filmes serão utilizados em eventos e palestras da Editora Abril e da DataListas e ficarão disponíveis nos sites de ambas. A campanha também conta com anúncios de revista e e-mails marketing.

Ficha técnica

tipo: tv/cinema
título: Aumento / Maternidade / Vestibular
criação: Cristhian Stange / Fernanda Bogoni / Vilmar Luiz Filho
direção de criação: Cristhian Stange
agência: MarketData Direct & Digital
anunciante: DataListas / Editora Abril
som: Jamute
produtora de filme: Margarida Flores e Filmes
direção de filme: Gabriel Horn
data de veiculação: 12/05/09
atendimento: Eduardo Horta de Lima Alves
planejamento: David Whittaker
aprovação: Vicente Argentino / Luciana Romano da Silva

No comments: