Friday 15 May 2009

Marketdata é premiada no Wave Festival 2009


A MarketData recebeu dois prêmios no Wave Festival 2009, festival realizado pelo Meio&Mensagem, de 11 a 13 de maio, no Copacabana Palace do Rio, que premiou os melhores trabalhos de propaganda.
A agência recebeu prata na categoria “promo” e bronze na categoria “direct”.

Sob o título “Milho” (subcategoria Saúde e Prescrições Médicas), a MarketData criou para a Corega Fitas Adesivas uma ação em parques brasileiros para impactar possíveis usuários de dentadura.

Para o produto Instituto Lixo e Cidadania (subcategoria Saúde e Segurança Pública, Comunidades e mensagem de interesse sócio-ambiental), a agência produziu uma peça para chamar atenção para a importância da separação do lixo dentro das empresas.
Uma vez misturado, torna-se muito demorado, trabalhoso e difícil para os catadores de lixo separar e organizar os resíduos.
724 empresas foram escolhidas em razão do volume de resíduos gerados por elas e receberam do Instituto Lixo e Cidadania um saco de lixo preto contendo um cubo.
O intuito foi mostrar que a mistura do lixo é semelhante a um cubo mágico completamente embaralhado – como decifrá-lo?

“Apenas nove prêmios na categoria “direct” foram concedidos para a América Latina. Fomos um dos escolhidos e estamos extremamente orgulhosos”, comemora David Charles Whittaker, Managing Director da Marketdata Direct & Digital.

No comments: