Thursday 2 October 2008

"Ajude alguém a enxergar melhor"


A MarketData Direct & Digital está realizando uma campanha em parceria com o Instituto de Oftalmologia de Curitiba (IOC) para arrecadar armações e lentes de óculos na cidade.

A Campanha "Ajude alguém a enxergar melhor" está sendo realizada no Palladium Shopping Center e ocorrerá até o dia 28 de setembro. Podem ser doados óculos de grau, escuros e armações. A arrecadação será feita no piso L1 do shopping, em frente às Lojas Americanas, e o material arrecadado será encaminhado a instituições carentes da cidade.No dia 17 de outubro o IOC atenderá apenas os pacientes das instituições beneficiadas. Serão realizados exames, doações de óculos e até mesmo cirurgias.

Realizada desde 2002, a Campanha já atendeu mais de 2.000 pessoas e arrecadou aproximadamente 6.500 óculos, e esse ano conta com a parceria de Óticas Visorama, Lentes Varilux, MarketData, Palladium Shopping Center e TVA Sul.A MarketData Direct & Digital é, em seis anos, a primeira agência a colaborar com a campanha, desenvolvendo filmes, cartazes, flyers e ações de captação sem nenhum custo.

No comments: