Thursday 10 September 2009

Parceria Magazine Luiza e Renault: Melhor que a sensação de chegar na frente, só a de compartilhar essa vitória!

A parceria que viabilizamos entre Magazine Luiza e Renault rendeu muitos frutos. Além de resultados de vendas para os dois clientes, recebemos um presente do Magazine Luiza que representa o reconhecimento do nosso trabalho.

Segue abaixo o texto que nos emocionou e resume muito bem a parceria:

“Quando a parceria é boa, a vitória é certa e o sucesso vem em alta velocidade. Foi assim com o Magazine Luiza e a Renault, que uniram o melhor de suas equipes e levaram 3 campanhas ao pódio.

Parceria de verdade é união, cumplicidade, é fazer tudo junto e sincronizado. É aprender que o sucesso a dois supera qualquer curva na economia.

As campanhas Dia de Ouro, Acelera pra Luiza e Promoção Mês dos Namorados bateram recorde de vendas e impressionaram o público com grandiosos prêmios: 3 Renault Logan e 1 Renault Symbol.

E tudo isso foi possível graças a um outro grande parceiro, a MarketData, que integrou as 2 empresas e proporcionou essa sinergia.

Por isso, em nome de todos do Magazine Luiza, queremos agradecer à Renault e à MarketData da forma mais sincera e firmar aqui um compromisso não só de futuras parcerias, mas acima de tudo, de amizade.”

Agradecemos ao Magazine Luiza e especialmente à Karina Oliveira, Rogério Bruxellas e Anelise Nascente pelo presente e carinho.

A todos que participaram do projeto, nossos sinceros parabéns e votos que essa seja a primeira de muitas parcerias de sucesso!

Obrigada! Bianca

1 comment:

Ingrid said...

oi, gostaria de saber sobre esse caso de sucesso, onde essa parceria junto ao uso do DBM deu tão certo.