Tuesday 21 July 2009

MARKETDATA NO JÚRI DA MAIOR PREMIAÇÃO DE MARKETING DIRETO E INTERATIVO DA AMÉRICA LATINA


David Whittaker, managing director da MarketData Direct & Digital, participa este ano do júri do X Prêmio AMAUTA de Marketing Direto. Realizada nos dias 23 e 24 de julho no Salão Mozart do Hotel Argenta Tower, em Buenos Aires (Argentina), a premiação é a maior da América Latina nos segmentos de marketing direto e interativo.
Organizado anualmente desde 2000 pela Federação das Associações de Marketing Direto e Interativo da América Latina (Almadi), o Prêmio AMAUTA reúne em seu júri representantes de diversos países da região.

David Whittaker integra o time de jurados que definirá os cases vencedores desta 10a edição, ao lado de profissionais de empresas como Correios, Draft FCB, Grupo AM3, Souza Aranha, Rapp Brasil e Salem, e da presidente da Almadi, Mary Teahan. Antes e durante do evento, o managing director da Market Data Direct & Digital vai reportar os acontecimentos da premiação por meio de posts no TWITTER: davidcwhittaker

O X Prêmio AMAUTA de Marketing Direto concederá as premiações Ouro, Prata e Bronze aos melhores trabalhos selecionados em três subcategorias: Business-to-Business (B2B), Business-to-Consumer (B2C) e Business-to-Employee (B2E). As subcategorias podem se subdividir em Produto ou Serviço.

Os cases agraciados com Ouro concorrem ainda ao Grand Prix do evento. Também serão concedidos o Prêmio Especial de Criação – no qual competem automaticamente os vencedores de cada segmento – e o Prêmio Especial de Personalização – que reconhecerá o trabalho que fez melhor uso da personalização.
Concorre ao X Prêmio AMAUTA de Marketing Direto uma ampla gama de ações relacionadas a campanhas de marketing direto com periodicidade definida e a programas de relacionamento e fidelização.
Fabie Spivack

No comments: