
Roberto Oliveira, Presidente da Vivo
"Gestão 2.0. Um balanço das conquistas e os novos desafios"
"Relacionamento com o Cliente" foi o assunto abordado, com ênfase na premissa que cada cliente tem sua preferência específica, ou seja, o consumidor é um indivíduo único, e por isso as empresas precisam abrir todos os canais de comunicação para saber, cada vez mais, o que ele deseja.
Roberto Oliveira disse que grande parte de seus clientes já fazem parte do mundo 2.0, porque as informações, opiniões, movimentos e negócios relacionados à empresa pertencem a todos, e a qualquer usuário da web.
A Vivo acredita que, na sociedade conectada à rede, o cidadão pode viver melhor, se realizar mais, e possibilita que os segmentos menos favorecidos da população se aproximem mais rapidamente dos mais favorecidos.
"Gestão 2.0. Um balanço das conquistas e os novos desafios"
"Relacionamento com o Cliente" foi o assunto abordado, com ênfase na premissa que cada cliente tem sua preferência específica, ou seja, o consumidor é um indivíduo único, e por isso as empresas precisam abrir todos os canais de comunicação para saber, cada vez mais, o que ele deseja.
Roberto Oliveira disse que grande parte de seus clientes já fazem parte do mundo 2.0, porque as informações, opiniões, movimentos e negócios relacionados à empresa pertencem a todos, e a qualquer usuário da web.
A Vivo acredita que, na sociedade conectada à rede, o cidadão pode viver melhor, se realizar mais, e possibilita que os segmentos menos favorecidos da população se aproximem mais rapidamente dos mais favorecidos.
No comments:
Post a Comment